Company News

CNC tank polishing machine

A máquina de polimento para cisternas CNC desenvolvida de forma independente pela Jotun melhorou consideravelmente a rebarbação de pequenas e médias peças de trabalho de precisão. Além de equipamentos importados e caros para polir cisternas, muitas empresas de produção domésticas se beneficiam diretamente.

Máquina polidora de tanque é um dispositivo mecânico de moagem que consiste de uma base, um mecanismo de curso, uma cabeça de polimento e uma tampa de polimento. O motor é fixado na base e a bucha cônica do disco fixo é conectada ao eixo do motor através de um parafuso O tecido de polimento é fixado ao disco óptico por um anel e, depois que o motor é ligado, a pressão pode ser aplicada à mesa giratória para polimento.

O líquido de polimento adicionado durante o processo de polimento pode ser colocado na placa quadrada ao lado da máquina de polimento através do dreno da placa de plástico fixada à base.A cobertura de polimento e tampa evitam que poeira e outros detritos caiam sobre o pano de polimento quando a máquina não está em uso.

Comando da máquina de polimento do tanque: Determine se a fonte de alimentação está conectada antes de usar. Abaixe a alça e pressione o amortecedor para ativar o interruptor da máquina.Antes de usar o rebolo, verifique se o fixador está solto.Se for, ele deve ser reparado e apertado . Preste atenção à rachadura do rebolo. Ele pode ser martelado. O som nítido é usado após cerca de 30 minutos de operação sem carga.